Tiroteio na fronteira deixa um morto e um ferido

Tiroteio na fronteira deixa um morto e um ferido

COMPARTILHAR
Vítimas tentaram fugir, mas foram alcançadas

Antônio Coca

Uma troca de tiros na tarde deste domingo (17) na fronteira em Mao Grosso do Sul e o estado de Amambay no Paraguai resultou na morte de uma pessoa e outra ferida com gravidade. Segundo informações a troca de tiros teria começado em Capitan Bado no Paraguai e prosseguido até Coronel Sapucaia. A vítima fatal estava em um veículo Renault Duster com placas HCC-068 do Paraguai e foi identificada como Adenilson Armoa. Já Adilson Sanches foi socorrido em estado grave.

Testemunhas disseram que vários homens em outros veículos teriam atirado contra eles que reagiram e acabaram atingidos. Não há informações sobre os pistoleiros.
Um ônibus de transporte coletivo foi atingido por disparos no lado paraguaio, mas não há informações sobre feridos. Mais de 100 tiros de armas automáticas teriam sido disparados.

Outro

Na noite de sábado um jovem de 24 anos já tinha sido assassinado com pelo menos 15 tiros de pistola no bairro San Roque em Capitan Bado. A polícia atribui os crimes à guerra pelo controle do crime organizado na fronteira.