Título de visitante ilustre é entregue aos rotarianos Buka e Veruska

O governador do Distrito 4470, Luiz de Albuquerque Ferreira, conhecido como “Buka” acompanhado da esposa, que atua como coordenadora Distrital das Entidades de Senhoras de Rotarianos, Veruska Alessandra A. Ferreira, receberam, juntos, o título de Cidadão Ilustre da Câmara Municipal de Campo Grande, representada pelo vereador Coronel Alírio Villasanti.

Na oportunidade, o vereador ressaltou a brilhante atuação do governador em relação as ações que o Rotary 4470 tem realizado. “O Rotary Club tem um importante papel na sociedade. Entre as ações está o trabalho incansável para a erradicação da Poliomielite. O governador Buka e a sua esposa têm atuado de forma excepcional nesta causa”, enfatizou.

O vereador já foi do Rotary de Bela Vista nos idos de 1993 e agora é rotariano do Rotary Club de Campo Grande Alvorada. Seu pai Máximo Romero (in memorian) também foi rotariano.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções