Torturada por ladrões em Coxim, idosa morre na Santa Casa em Campo Grande

Vítima de assaltantes na cidade de Coxim, Maria da Conceição Silva, de 83 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (24), na Santa Casa de Campo Grande onde estava internada após ser transferida em estado grave. Conforme o apurado pelo site Coxim Agora, a idosa havia sido encontrada dentro de casa gravemente ferida, com braços amarados e o imóvel todo revirado.

A vítima foi atacada por ladrões na quarta-feira (20), os quais, conforme o Coxim Agora, invadiram a residência localizada na rua Amor Perfeito, na Vila Bela. Um neto encontrou a idosa bastante ferida com os braços amarrados para trás com um lençol, amordaçada com um véu e bastante ferida por conta de agressões.

Com o idosa imobilizada, marginais reviraram toda a residência e fugiram roubando uma motocicleta Honda Biz e um celular. A idosa foi inicialmente socorrida no Hospital Regional de Coxim, mas devido a gravidade da situação, transferida às pressas para a Santa Casa de Campo Grande onde teve seu estado agravado e morreu pouco antes de 23h. Em Coxim a Polícia ainda não tem pista dos ladrões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções