Trabalhador em fazenda morre após cair de animal

O trabalhador rural Pedro Henrique Freitas Loubet, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (7) na Santa Casa de Campo Grande, onde havia dado entrada na madrugada de domingo, procedente da cidade de Porto Murtinho. Conforme relato do pai, Pedro Henrique estava trabalhando na Fazenda Olho D’Agua, em Porto Murtinho, onde na manhã do dia 5 sofreu queda de animal, um burro.

O acidente foi comunicado ao Corpo de Bombeiros que no deslocamento já encontrou a vítima sendo transportada. Os socorristas assumiram o transporte da vítima levada às pressas para o hospital da cidade; Devido a gravidade, o trabalhador na madrugada de domingo foi encaminhado para Campo Grande, mas não resistiu.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, o que será apurado pela Polícia Civil da cidade. Registrada na Depac-Centro, a ocorrência será enviada para a DP da cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções