Trabalhador em garagem é prensado entre ônibus e parede

Corpo de Bombeiros e SAMU atendem neste momento um caso de acidente no trabalho vitimando funcionário de uma empresa de ônibus localizada na Rua Portugal 28, região do Parque de Exposições. No local não há placa ou inscrição indicando o nome da empresa,

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na parte traseira do ônibus sinalizando enquanto o motorista manobrava em marcha a ré. Em circunstância desconhecida, ele acabou sendo prensado entre o ônibus e uma parede.

Quando a situação foi percebida por alguém, o trabalhador já estava desmaiado e com a manobra do ônibus para frente, ele caiu. Socorristas do Corpo de Bombeiros constataram afundamento de tórax, foi acionado apoio de uma equipe Avançada do SAMU estando sendo realizada tentativas de reanimação da vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções