Trabalhando, homem é atacado com tiro no peito e autor foge de bicicleta

É definido como estável o estado de Luciano Espíndola (46), ferido com um tiro no peito, crime ocorrido na tarde dessa quinta-feira (7), na Rua Patrocínio, Jardim Macaúbas. Luciano foi baleado por um homem que aparentemente o conhecia e em seguida ao crime, fugiu de bicicleta acompanhado de uma mulher.

Funcionário e morador em uma marcenaria no local, Luciano foi atingido quando estava no interior do local onde vizinhos ouviram barulho de um tiro e em seguida perceberam o casal fugindo, estando o homem ainda com a arma, um revólver na mão. Em seguida foi a vítima quem saiu do local pedindo ajuda e que avisassem sua mãe.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, sendo Luciano socorrido e encaminhado para a Santa casa por uma equipe Avançada do SAMU. O home foi atingido com um tiro na região superior do peito direito e a bala ficou alojada no corpo.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções