Trabalho de inteligência da PM “derruba” traficante em Dourados

Antônio Coca

Um trabalho de investigação que foi desenvolvido pela (ALI) Agência Local de Inteligência da Polícia Militar de Dourados resultou na prisão de uma pessoa acusada de tráfico e na apreensão de uma grande quantidade de cocaína e de pasta base de cocaína.

O fato ocorreu na noite desta terça-feira (4) na rua Coronel Ponciano no Jardim dos Estados, onde militares monitoravam Jhon Lucas Renan Ferreira dos Santos de 20 anos. Ele era apontado como um dos grandes fornecedores de cocaína e pasta base na região sul da cidade.

Policiais da GETAM que faziam rondas pela região avistaram Jhon, até então suspeito, em frente à casa dele e quando ele notou a presença dos militares tentou fugir correndo, mas foi alcançado e preso. Na cueca dele foram encontrados 392 gramas de pasta base de cocaína. Ele disse que a droga seria entregue para uma pessoa que ele estaria aguardando.

No interior da residência de Jhon os policiais do GETAM encontraram escondida dentro do fogão uma mochila com cinco tabletes de pasta base de cocaína que pesaram ao todo 4 quilos e 600 gramas da droga e mais dois tabletes de cocaína que totalizaram 1 quilo e 328 gramas. No local também foram apreendidas duas balanças. Jhon Lucas foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.

Jhon apanhado em flagrante.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções