Traficante abandona Frontier lotada de maconha e skunk na MS 166

Traficante abandona Frontier lotada de maconha e skunk na MS 166

COMPARTILHAR
Veículo foi roubados em Minas Gerais.

Mais de 2 mil quilos de maconha além de skunk foram apreendidos pelas Polícias Civil e Militar de Antônio João durante perseguição na rodovia MS-166, proximidades do Assentamento Vera Nilda. Policiais faziam levantamentos em local de homicídio quando suspeitaram do condutor de uma caminhonete Frontier preta, com placas Mercosul que passou pelo local em alta velocidade na direção da Cabeceira do Apa.

O desconhecido não obedecia a sinalização de parada até que nas proximidades do assentamento, onde é realizada obra de pavimentação existe um desvio em que o condutor da caminhonete atingiu uma árvore de “sinalização” da obra perdendo o controle da direção e abandonou o veículo e fugiu. Apesar de buscas o indivíduo não foi localizado.

A caminhonete estava lotada com tabletes de maconha, restando espaço apenas para o condutor que por pouco não foi prensado pelo carregamento. Ao todo foram apreendidos 2.200 quilos da droga além de 14,7 quilos de skunk. A caminhonete estava no cadastro de furto/roubo em Minas Gerais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Antônio João.