Traficante com caminhonete cheia droga foge da PM, provoca acidente e acaba preso

Uma grande movimentação policial ocorre neste momento nas Avenidas Marechal Deodoro e Ernesto Geisel, após traficante conduzindo uma caminhonete Toro não acatar ordem de parada de policiais militares e fugir em alta velocidade. Depois de percorrer ruas e avenidas da região, o indivíduo retornou para a avenida.

A caminhonete acabou sendo abordada na Avenida Ernesto Geisel, quando os policiais constataram que está abarrotada com fardos e tabletes de maconha. O veículo estava entrando em Campo Grande quando os policiais suspeitaram e mandaram parar, mas o indivíduo fugiu, por pouco não provocando tragédia.

A Polícia Militar ainda trabalha na região, pois há indícios de que havia outra caminhonete nas mesmas condições. O veículo seria uma S-10 com placas de Campo Grande e sem nenhum registro policial, o que pode levar ao proprietário.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções