Traficante é morto em confronto com a PM que apreende até pé de maconha

Um traficante morto e um preso em flagrante e dois policiais atingidos além de drogas, inclusive plantação, armas e munições apreendidas, foi o saldo de uma ação antitráfico da Força Tática da 5ª Companhia da Polícia Militar nesse domingo (19) em Campo Grande.

Uma equipe do Tático foi acionada para atender uma situação até então de suspeita de tráfico na Avenida Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento. Quando se aproximaram do local, os policiais foram recebidos a tiros por dois indivíduos

A equipe respondeu ao ataque e no confronto um dos elementos acabou atingido e morreu. O segundo se entregou e foi preso sem maiores problemas. Na troca de tiros dois policiais foram atingidos, um deles no ombro e o outro no equipamento rádio, saindo ileso da situação.

O PM baleado foi encaminhado para a Santa Casa para retirada do projetil e não corre risco de morte. Na casa onde a dupla estava, os policiais confirmaram a denúncia de tráfico apreendendo cerca de 15 quilos de maconha em 10 tabletes, dois pés de maconha em pleno crescimento, balança de precisão e materiais para preparo e venda da droga.

Também foram apreendidas duas armas usadas contra a equipe da Polícia Militar, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver Smith-Wesson calibre 38. A identificação do indivíduo morto assim como a do preso ainda não foram divulgadas.

Maconha estava em franco crescimento.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções