Traficante é preso após tentar fuga com maconha, skank e haxixe

Traficante é preso após tentar fuga com maconha, skank e haxixe

COMPARTILHAR
Carga seria entregue em Goiânia. (Divulgação)

Antônio Coca

No final da tarde deste domingo (8) policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário – TOR, da PMR, apreenderam um triplo carregamento de drogas na rodovia MS-164, município de Ponta Porã. A droga era transportada em um veículo Montana conduzido por Crhistopher Nunes de Morais Aguiar, de 23 anos.

Em policiamento de rotina a equipe sinalizou ao condutor com ordem de parada, mas este não obedeceu fugindo em alta velocidade, inclusive desviando a rota de fuga. Na tentativa de escapar, o indivíduo acabou capotando o veículo várias vezes espalhando pacotes com drogas ao longo do trajeto até parar com as rodas para o ar em uma lavoura.

No veículo e espalhado, os policiais apreenderam tabletes com 212 quilos maconha, 5,83 Kg de skank, e dois quilos de haxixe. O indivíduo disse ter recebido o veículo com a droga na fronteira e levaria até a cidade de Goiânia onde receberia R$ 1 mil pelo transporte. Drogas, o que sobrou do veículo e o traficante foram entregues na Polícia Federal de Ponta Porã.

Montana parou na lavoura com as rodas para cima.