Traficante é preso com variedade de drogas na casa em Selvíria

Traficante é preso com variedade de drogas na casa em Selvíria

COMPARTILHAR
Drogas estavam em diferentes locais na casa (Foto:Divulgação/PC)

No andamento de investigações sobre tráfico na cidade, policiais civis e militares de Serviria, desativaram um ponto de venda de drogas e prenderam traficante conhecido na região do Bolsão como “Pereirinha”. Apesar de atuar na cidade de MS, o homem é ligado a traficante na cidade paulista de Ilha Solteira, inclusive preso recentemente naquela cidade.

Está preso José da Paixão dos Santos Pereira (25), apanhado no final da manhã desta segunda-feira (26). Após denúncia policiais mantiveram a casa de “Pereirinha” sob vigilância, até que resolveram fazer abordagem. Alegando que não tinha nada ilegal ele franqueou a casa aos policiais que acabaram encontrando drogas e petrecho do tráfico.

No guarda-roupas, dentro de uma mala verde, os policiais encontraram tabletes de maconha, cocaína e crack. Já na cozinha, trouxinhas de maconha dentro da lata de arroz e embaixo da pia, além de balança de precisão.

“Pereirinha” alegou que as drogas não lhe pertenciam e que recebeu R$ 2 mil para guardar em sua residência, e que os entorpecente pertencem ao traficante Kauan Back, de Ilha Solteira/SP, o qual foi preso a cerca de um mês durante operação policial naquele município. A versão não “colou” e “Pereirinha” está autuado em flagrante.