Traficante foge da polícia, mas abandona carga de maconha

Antônio Coca

Um traficante que transportava 560 quilos de maconha conseguiu fugir do cerco policial na MS 164 entre o distrito de Nova Itamarati e o Trevo de Antônio João em Ponta Porã, mas deixou para traz um Fiat Palio placas de Uberlândia/MG carregado com 772 tabletes da droga.

De acordo com informações uma equipe da Polícia Militar Rodoviária estava em barreira e quando o traficante notou a presença dos policiais freou e tentou retornar no sentido de Ponta Porã. Os militares foram atrás dele que em dado momento bateu em uma cerca de uma propriedade rural no Assentamento Dorcelina Folador, abandonou o carro e fugiu não sendo localizado.

Os policiais apreenderam a droga e o carro que foram levados para a Polícia Civil de Ponta Porã que investiga a propriedade do veículo e destino da droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções