Traficante foragido do Mato Grosso do Sul é preso pela PRF em Brasília

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na manhã desta terça-feira (1°), um homem de 43 anos, condenado por tráfico de drogas no estado do Mato Grosso do Sul. Ele foi identificado durante fiscalização na BR-060, altura de Engenho das Lages, área do Gama.

Segundo a PRF, o homem dirigia um Audi alugado. Toda a documentação estava correta mas, ao verificar a identidade do condutor, os policiais viram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Com isso, os policiais decidiram revistar o veículo, onde localizaram vários chips de celular e recibos de pagamentos da Caixa Econômica Federal. A descoberta levantou a suspeita de que o homem possa ter envolvimento em golpes de estelionato de benefícios como os auxílios emergenciais concedidos pelo Governo Federal.

O indivíduo e os objetos apreendidos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para registro de ocorrência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções