Traficante morre em confronto com o BOPE na região de Amambai

Equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE, em policiamento de fronteira, na região de Amambai, na noite desta quarta-feira (30), foi acionada por policiais do Batalhão de Choque informando que condutor de um veículo Fiat Uno branco havia desobedecido ordem de parada jogando o carro em cima de um dos policiais em barreira na MS-289, entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai.

A equipe do Choque iniciou a perseguição quando motorista abandonou o carro e entrou em um milharal. No Fiat os policiais constataram grande quantidade de maconha. Policiais do Choque cercaram a área onde a equipe do BOPE entrou e em seguida localizou o fugitivo que ao receber voz de prisão reagiu atirando na direção da equipe.

No revide ele, que não teve nome divulgado, foi atingido e apesar de levado às pressas para o hospital de Amambai, morreu pouco tempo depois. No veículo foram apreendidos aproximadamente 100 quilos de maconha, sendo o caso repassado para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções