Traficante morre em confronto com PM após colegas serem presos na MS-040

Traficante morre em confronto com PM após colegas serem presos na MS-040

COMPARTILHAR

Traficante que segundo a polícia está identificado apenas pelo prenome Rogério, de 35 anos, morreu na manhã de hoje em confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Batalhão de Choque da Polícia Militar. O confronto ocorreu pouco depois de 7h desta segunda-feira (16) em uma residência na Rua Afonso Celso, no Jardim Los Angeles, que funcionaria como depósito de maconha da quadrilha em Campo Grande.

Consta que durante operação contra o tráfico de drogas, após a apreensão de um carregamento com 800 quilos de maconha na S-10 que capotou durante fuga pela MS-040 e traficantes que transportava e “batiam estrada” foram presos, policiais descobriram o depósito da quadrilha no Jardim Los Angeles, onde o carregamento foi embarcado na S-10.

Ao chegarem no local os policiais foram recebidos a tiros, que revidaram e atingiram o suposto Rogério. Uma das equipes o socorreu levando para a Unidade de Saúde do Aero Rancho onde já chegou morto. Na casa, a polícia teria encontrado mais maconha, mas segundo a Polícia Militar, mais informações serão repassadas após o encerramento da ocorrência.

Acidente e prisões levaram ao depósito onde um acabou morto.