Traficante morre “soterrado” em carga de maconha na MS-289

Um homem a serviço do narcotráfico morreu “soterrado” em meio a fardos de quase duas toneladas de maconha que transportava em um veículo Santa Fé roubado em Minas Gerais. O caso ocorreu pouco depois de 5h desta quarta-feira (8) na MS-289, proximidades da cidade de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Está morto Luiz Carlos Araújo Santos, maranhense de 45 anos, que dirigia um veículo Santa Fé com placas falsas de Campo Grande. Pouco de 5h, policiais militares em patrulhamento pelo centro de Coronel Sapucaia observaram o veículo em altíssima velocidade trafegando rumo a rodovia.

A equipe da PM manobrou a viatura para abordar o condutor, mas este imprimiu maior velocidade e seguiu para a rodovia. Alguns quilômetros depois os policiais encontraram o carro completamente amassado por conta de capotamento. Ao redor e dentro do veículo, a equipe da PM constatou centenas de fartos e tabletes de maconha.

Em seguida, o motorista foi encontrado inerte sob pacotes da droga, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que constatou a morte de Luiz Carlos. Com a checagem do veículo foi constatado que havia sido roubado em Uberlândia, Minas Gerais.

Com o recolhimento e pesagem da droga, chegou-se a 1.868 quilos de maconha. Veículo e droga foram entregues na Polícia Civil e o corpo encaminhado para o necrotério da cidade à espera de familiares.

Homem morreu em meio a carga

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções