Traficante morto em acidente na BR-463 transportava 355 Kg de maconha

Traficante morto em acidente na BR-463 transportava 355 Kg de maconha

COMPARTILHAR
Carro estava abarrotado de maconha.

Antônio Coca

Está identificado como Marcos Leandro de Freitas de 42 anos, o homem que morreu na noite desta quarta-feira (6) quando tentava fugir da Polícia Rodoviária Federal na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados, com veículo transportando carregamento de maconha. Conforme a PRF, Marcos Leandro dirigia um Volkswagen Jetta com placas frias PAQ-7916/SP.

De acordo com o registro policial do caso, o motorista não obedeceu a ordem de parada no Posto de Fiscalização do Capeí e tentou fugir no chamado “cavalo doido”. Os policiais foram atrás e nas proximidades do Posto Guaíba a cerca de 60 quilômetros de Dourados após uma sequência de manobras perigosas, aconteceu o acidente em que o veículo saiu da pista e capotou várias vezes.

Com ferimentos generalizados, o condutor foi socorrido pela PRF, mas não resistiu e morreu. No carro estavam dezenas de fardos de maconha que pesaram 355 quilos.

Veículo ficou destruído.

A PRF apurou que o carregamento seria levado para Goiás. O veículo tinha sido furtado no dia 9 do mês passado em Brasília e tinha placas originais PAT-5650 e ficou com dianteira destruída. O corpo de Marcos Leandro provavelmente morador no estado de Goiás está no IML de Ponta Porã.