Traficante tenta fugir da PRF, mas capota carro lotado de droga

Traficante tenta fugir da PRF, mas capota carro lotado de droga

COMPARTILHAR
Veículo ficou destruído e maconha espalhada no trajeto.

Antônio Coca

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, prendeu na manhã deste domingo (9) na BR-463, um presidiário do regime semiaberto da Penitenciária de Presidente Venceslau, transportando grande quantidade der maconha. Na tentativa de fugir, o indivíduo que dirigia um veículo Gol acabou saindo da pista e capotando várias vezes e invadindo uma lavoura, sofrendo algumas escoriações.

Está preso Ricardo Batista Garcia, 30 anos, morador em Presidente Prudente e que dirigia o veículo Gol com placas CWZ-9040 que ainda não se sabe se verdadeiras ou frias. Atuando no sistema “cavalo doido” em que o sujeito viaja com drogas ou contrabando apostando no tudo ou nada, Ricardo deixou Ponta Porã esta manhã.

Na BR-463 no Posto Capey da PRF, ele desobedeceu sinalização de parada e fugiu em alta velocidade. Os policiais iniciaram acompanhamento Tático que durou pouco tempo, pois logo adiante o veículo saiu da pista e capotou. Pacotes de maconha ficaram espalhados no trajeto do capotamento e o condutor com escoriações sendo resgatado por policiais rodoviários e levado ao hospital de Ponta Porã. Só após o atendimento ao preso a droga será levada para a Polícia Judiciária e pesada.

Veículo era um “depósito” de maconha.

Ricardo disse ao policiais ter sido contratado para levar a droga de Ponta Porã até São Paulo onde receberia R$ 5 mil pelo transporte. Até o final dessa reportagem ele não havia revelado quem seria o destinatário da carga.

Ricardo cumpria pena por roubo e sofreu escoriações.