Traficante tenta fugir, mas acaba preso com maconha

Antônio Coca

Um homem que transportava uma carga de maconha em um veículo foi preso na tarde de ontem (3) na BR 276 em Ivinhema. O motorista de 28 anos desrespeito a ordem de parada de policiais rodoviários estaduais e tentou fugir no sentido Nova Andradina. Ele foi perseguido e preso.

A ação ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta das diversas Portarias Federal/Estadual em vigor em razão da Pandemia relacionada ao COVID-19. A equipe da Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada ao condutor de um Fiat/Argo, com placas de Belo Horizonte (MG).

Como o motorista não parou houve perseguição e depois de alguns quilômetros ele parou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo sendo preso logo depois. No carro foram localizados 278 tabletes de maconha que pesaram ao todo 267 quilos da droga.

O homem que não teve o nome divulgado disse que pegou a droga em Tacuru e que levaria até São Paulo onde receberia R$ 10 mil pelo transporte. Ele foi levado para a Polícia Civil de Ivinhema e autuado em flagrante por tráfico de droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções