Traficante usa casa de festa para guardar droga, mas manobra é descoberta pela PM

Ao suspeitarem de indivíduo com um saco preto nas costas e que ao notar a equipe da polícia fugiu invadindo terrenos e pulando muros motociclistas do GECAM da Polícia Militar, acabaram descobrindo uma casa de festas alugada e usada como entreposto de maconha. Na operação a equipe do GECAM apreendeu 128 quilos distribuídos em 108 tabletes da droga.

Na noite de domingo os motociclistas estavam em patrulhamento pelo Portal Caiobá, em uma região conhecida pela ação de traficantes e, quando estavam na rua Rejane Souza e Silva, notaram o homem do saco preto que ao ver os policiais iniciou a fuga alucinada, quando no trajeto antes de pular mais um muro abandonou o saco onde estavam dois tabletes, sumiu e apesar de procurado desapareceu.

A equipe da PM observou que no quintal de onde o sujeito pulou pela última vez e dentro da residência havia vários tabletes de maconha. A casa normalmente equipada estava vazia sendo constatado se tratar de imóvel alugado para festas e na edícula da casa estavam mais tabletes de maconha e uma balança com resquício da droga.

Quando era removida a maconha pelo portão da casa que estava aberto, sem cadeado, chegou ao local a mulher proprietária do imóvel. Ao ser questionada disse que aluga a casa para festas e havia alugado pra um indivíduo conhecido como Antônio entre os dias 1º e 3, pelo que ele pagou R$ 500, recebeu as chaves e ficou de deixar no imóvel neste domingo, no horário que ela chegou e encontrou a PM no local. A droga foi apreendida e a proprietária encaminhada para a Polícia Civil como testemunha.

Foi necessário viatura de apoio para transporte
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções