Traficantes abandonam nove motos com mais de 150 quilos de maconha

Antônio Coca

Usando estradas vicinais e cortando caminho por centro de propriedades rurais da região de fronteira, traficantes estão usando motos para transportar pequenas quantidades de maconha do Paraguai e armazenar em cidades como Laguna Carapã, Dourados e Caarapó e depois este entorpecente segue em veículos, caminhonetes e caminhões para outros estados. Nos últimos meses pelo menos 25 motocicletas já foram apreendidas pelas autoridades policiais.

Na manhã de ontem (12) nove delas foram abandonadas depois que os traficantes notaram a presença de militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na região do Carapanzinho em Laguna Carapã. Os motociclistas entraram em um milhal e deixaram para traz além das motos, 5 fardos de maconha, com peso de 152 quilos da droga, mais 17 quilos e 500 gramas de haxixe e 1 quilo e meio de skank.

Foram realizadas buscas nas proximidades, mas nenhuma pessoa localizada. As motos com o entorpecente foram levadas para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados.

De moto em moto, depósitos são abastecidos.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções