Traficantes presos tentando despachar carga de maconha em Dourados

Um carregamento de maconha foi aprendido esta tarde (21), em Dourados por policiais do SIG da Polícia Civil, quando traficantes tentavam despachar a droga. Três indivíduos foram presos em flagrante, sendo um com a droga e dois na casa utilizada como “guarda roupa”, ponto de guarda de entorpecentes.

A carga ainda em fase de pesagem era transportada em um veículo na condição de “carcaça” e exalava cheiro característico, chamando a atenção dos policiais. Na região do Água Boa, a equipe do SIG sinalizou para parada do veículo, mas o condutor não obedeceu e tentou fugir, acabando por bater no meio fio e sair da pista.

Constatada a existência da droga nas caixas, o condutor do veículo confessou o tráfico e apontou onde estariam dois comparsas, na casa onde a droga era depositada até o momento de ser despachada através de alguma transportadora. O indivíduo preso em flagrante confessou que já havia tentado despachar o carregamento através de duas empresas, mas como precisava mostrar o conteúdo das caixas não o fez.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções