Traficantes tentam fugir da PRF na BR-262 e são presos com 50 quilos de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quinta-feira (3), 50 quilos de cloridrato de cocaína que seriam entregues em Campo Grande. A apreensão ocorreu na BR-262 entre Corumbá e Miranda. Um envolvido conseguiu fugir pela mata da região.

Policiais estavam estavam em patrulhamento quando sinalizaram com ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Hilux, mas este fugiu em alta velocidade. Diante do risco de acidente por conta das manobras realizadas pelo condutor em fuga, policial atirou em um dos pneus fazendo com que o veículo fosse parado, instante em que três ocupantes saíram da Hilux e fugiram a pé.

Dois deles foram presos e confessaram que transportavam cocaína em duas mochilas. A dupla afirmou ter recebido a droga em Corumbá para entregar em Campo Grande, onde receberiam R$ 6 mil pelo transporte. Droga, veículo e os dois indivíduos foram entregues na Polícia Civil em Miranda. Detalhes sobre destinatário e local de entrega não foram informados pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções