Tragédia: Criança de seis anos que estava com o avô morre ao cair em silo

Antônio Coca

Uma criança de seis anos identificada como Breno Gabriel Amorim Brito morreu na manhã desta sexta-feira (1) depois de cair em um silo de armazenamento de grãos. A tragédia aconteceu durante a descarga de um caminhão que transportava feijão a granel. O menino estava em cima da carga e foi sugada quando os grãos começaram a ser descarregados em uma cerealista às margens da BR 163 em Dourados.

Testemunhas disseram que o garoto que morava na Vila Vieira em Dourados estava em cima da carga enquanto o avô fazia a descarga do feijão e em dado momento perdeu o equilíbrio e caiu no local por onde os grãos estavam sendo sugados pelo silo e sufocado pelas toneladas de grãos.

O Corpo de Bombeiros foi para o local e resgatou o menino que estava em parada cardiorrespiratória e uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a equipe médica não conseguiu reanimar a criança. O caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções