Travesti é morta com pedradas na cabeça e mais de 20 facadas

Investigadores da Polícia Civil de Rio Brilhante tentam esclarecer as circunstâncias e autoria do assassinato de Adilson Francisco da Silva (40), travesti com o nome social Fernanda da Biz. O crime foi cometido com requintes de crueldade em uma estrada de terra na periferia da cidade.

Acionada por uma pessoa que passava pelo local pouco antes de 3h deste domingo, a polícia constatou que Fernanda, foi morta com duas pedras grandes encontradas sujas de sangue ao lado do corpo, a maioria na cabeça que ficou parcialmente deformada. Par aumentar a crueldade no crime, a vítima foi atingida com cerca 20 facadas nas costas e nuca.

Ao lado do corpo a polícia localizou a moto Honda Biz da vítima. Um capacete rosa e a Carteira de Habilitação da vítima também estavam no local, mas conforme a polícia o celular que supostamente Fernanda estivesse usando não foi encontrado.

Marcas de sangue no painel da moto e na vegetação ao lado da estrada indicam segundo a polícia, que tenha ocorrido luta corporal entre vítima e assassino ou assassinos. Após os levantamentos de pericia técnica o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal-IMOL de Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções