Três feridos em área de conflito nas proximidades da Reserva Indígena em Dourados

Antônio Coca

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um novo conflito em uma área nas proximidades da Perimetral Norte em Dourados entre o perímetro urbano de Dourados e a Reserva Indígena nas proximidades do Posto Litro.

Há pouco dois indígenas chegaram feridos ao Hospital da Vida trazidos pelo SAMU. Um deles levou um tiro no rosto e outra foi atingido por um disparo na perna esquerda. O terceiro ferido seria um segurança, mas ele não chegou ainda ao hospital.

Policiais militares estão no local e o Corpo de Bombeiros tentam conter as chamas na pastagem, já que os indígenas teriam incendiado a área que ocupavam.

No ano passado em diversas oportunidades houve confronto entre indígenas, segurança, proprietários rurais e até policiais. Viaturas chegaram a ser atingidas. Ainda não há informação da forma que aconteceu o conflito desta manhã.

Populares auxiliam no socorro. (Adilson Domingos)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções