Três internos fogem do Presídio de Segurança Máxima

Três internos fogem do Presídio de Segurança Máxima

COMPARTILHAR

Com auxílio das chamadas Tereza (corda feita com pano e coberta) um grupo de internos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande tentou fugir na madrugada desta segunda-feira (23). Por conta da pronta reação de Agentes Penitenciários, três presos sumiram pela mata em direção à saída para Três Lagoas e dois foram recapturados. A fuga ocorreu por volta de 2h50 quando os agentes perceberam a movimentação do grupo.

Os agentes perceberam o grupo correndo entre o Pavilhão I e a cozinha, sendo acionado o alarme geral, sendo em seguida recapturados os internos Emerson Júnior Caetano Nunes e Washington Fernandes Maidana Sobrinho, até então recolhidos na cela 113 no Pavilhão II, em seguida interditado com os ocupantes remanejados para outras celas.

Toda a guarda e vigilância no presídio no momento da fuga estava a cargo de agentes penitenciários. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar buscas na tentativa de localizar os foragidos. Eles estão identificados como Sérgio Gonçalves Rocha, Ronaldo Batista Silva, Hiato Anderson e Mateus dos Santos Oliveira.