Dois morrem em queda de avião na localidade de Naranjal, Paraguai

Antônio Coca

Duas pessoas morreram no final da tarde desta quarta-feira (3) na queda de uma aeronave monomotor de pequeno porte em território paraguaio. O acidente acontecido aparentemente durante aproximação para pouso, ocorreu nas proximidades da pista Agropeco, localizada no Distrito de Naranjal, Alto Paraná.

A queda seguida de incêndio da aeronave aconteceu por volta de 18h30 provocando a morte de Rolando González (28), residente no Km 18, Marín Kaaguy de Luque e Lucas Sebastián Ortíz Ortíz, de 24 anos, residente em Assunção.

As vítimas estavam a bordo da aeronave monomotor modelo ainda desconhecido, com matrícula paraguaia ZP-TDX. Até o momento é desconhecido o que teria provocado a queda da aeronave faltando poucos metros para tocar a pista.

Policiais de diferentes departamentos e do Ministério Público atendem o caso neste momento. Autoridades e peritos da Força Aérea deve chegar no local nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira para levantamentos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções