Três são presos acusados de arquitetar assaltos para pagar dívida com facção

Antônio Coca

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) prenderam na manhã desta segunda-feira (1º) em Dourados, três homens acusados de arquitetar furtos e assaltos para levantar recursos para pagar uma dívida com uma facção criminosa.

Segundo informações da DEFRON, Ricardo Pereira de 18 anos que veio de Naviraí e os irmãos Gabriel Miguel Souza dos Santos 24 e Rafael Augusto Souza dos Santos de 19 anos, moradores no Jardim Piratininga. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, certa quantia de cocaína e dinheiro.

Eles estariam procurando vítimas para assaltos, já que Gabriel teria uma dívida junto a uma facção criminosa, pois a cerca de três anos ele teria perdido uma carga de entorpecente que foi apreendida em Campo Grande e os membros da organização exigiam o pagamento da quantia investida por eles.

Para saldar a dívida eles resolveram fazer assaltos, mas foram presos pelos policiais da DEFRON. A polícia investiga a participação deles em alguns crimes ocorridos recentemente na região.

Plano para quitar a conta acabou não dando certo

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções