Três são presos em Pedro Juan Caballero acusados de crimes de pistolagem

Dois brasileiros e um paraguaio foram presos na madrugada desta quinta-feira (25) em Pedro Juan Caballero acusados de crimes de pistolagem. Segundo a Polícia Nacional do Paraguai eles teriam envolvimento em algumas das mortes ocorridas na semana passada na região de fronteira onde 12 pessoas foram mortas em Pedro Juan, Capitan Bado e Ponta Porã.

Foram presos os brasileiros Gilson Carlos Cantero Ferreira e Gildeban Pereira de Lucena e o paraguaio Virgílio Gil Gonzalez Gomes. Com Gil foi apreendida uma pistola 9 milímetros e quatro carregadores.

Ainda na manhã desta quinta-feira as autoridades paraguaias deverão dar mais informações desta operação. Também continuam operações da Polícia Nacional na região da fronteira com o Brasil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções