Tribunal do crime sequestra, executa e incendeia duas vítimas em Três Lagoas

Após três dias de intensas buscas, equipes da Força Tática do 2º BPM de Três Lagoas localizaram os corpos de duas pessoas que estavam sequestradas por integrantes de facção criminosa se intitulando juízes do Tribunal do Crime. Na manhã de quarta-feira (6), a Polícia Militar foi acionada por pessoa que estava em poder dos integrantes de facção criminosa.

A denúncia foi feita após uma das vítimas conseguir escapar do cativeiro e buscar socorro na UPA localizada na região da Vila São João. A Polícia Militar foi acionada e vítima relatou a situação aos policiais, que a acompanharam até o cativeiro. No ilocal não havia mais nenhuma vítima, apenas manchas de sangue nas paredes e em algumas pedras, provavelmente utilizadas para golpear às vítimas.

No decorrer da semana, investigadores da Polícia Civil conseguiram prender dois integrantes da facção, porém eles não informaram o local onde teria deixado as vítimas. Na quinta-feira, (7), outro integrante da facção foi preso na Vila Haro, mas ao ser interrogado também não revelou o paradeiro das vítimas.  

Na manhã deste sábado (9), os corpos das vítimas foram encontrados queimados em uma plantação de eucaliptos, na saída para Brasilândia, atrás do Posto Real. Polícias da Força Tática foram ao local e cinfirmada a situação, acionaram a Polícia Civil e Perícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções