Trio é flagrado pela Guarda Municipal com carro furtado em Dourados

Antônio Coca

A Guarda Municipal de Dourados prendeu nessa madrugada um indivíduo de 21 anos e apreendeu dois adolescentes de 17 e 13 acusados de furtarem um carro no Jardim Paulista. Com o grupo foi encontrado 3 chaves mixas, capuz, canivetes, facas e luvas. A Guarda foi acionada e a denúncia era de 3 homens estariam entrando em residências na rua Dos Missionários, no Jardim Paulista para furtar.

Quando foram para o local os guardas encontraram o trio saindo de uma residência com um Cruze e alguém gritando “pega ladrão”. Quando eles viram a viatura abandonaram o carro e tentaram fugir, mas foram presos.

Eles disseram que combinaram sair ontem para roubar e que levariam o carro que tivesse mais fácil e que anteriormente tinham tentado roubar outro veículo, mas não conseguiram então arrombaram o portão eletrônico da residência e estavam levando o carro quando os guardas chegaram.

Eles foram levados para a Polícia Civil e autuados em flagrante. O maior de idade foi preso e os dois adolescentes apreendidos e encaminhados para a UNEI Laranja Doce.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções