Trio é preso na Via Dutra com grande quantidade de armas e...

Trio é preso na Via Dutra com grande quantidade de armas e drogas

COMPARTILHAR

Dois homens e uma mulher foram presos, na madrugada deste domingo, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Presidente Dutra, em Seropédica, na Baixada Fluminense. De acordo com a PRF, a ação começou por volta das 2h, com a prisão do casal Miquelângelo de Mendonça Ellis, 20 anos, e Gabriele Marins do Espírito Santo, de 19 anos.

Segundo a PRF a dupla transportava em um veículo: três pistolas e um revólver, 500 munições, 110 tabletes de maconha, 50 sacos de skank e cinco pacotes de haxixe. O casal informou aos agentes que as armas e as drogas seriam entregues em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e agentes da PRF foram ao local indicado pela dupla. Plínio Maurício Barbosa Montemor, 22 anos, que aguardava a entrega do material foi preso em flagrante.

Todos os presos e os materiais apreendidos pela operação foram encaminhados para a Desarme, na Cidade da Polícia. O trio foi autuado por organização criminosa, tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas e munições de uso restrito. A origem dos materiais não foi revelada.