Trio é preso pela PM com drones, celulares e coletes balísticos

Policiais militares prenderam na madrugada desta quinta-feira (29), três homens que confessaram a utilização de Drones para levar “encomendas” para presos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Eles foram encontrados nas proximidades do presídio e com eles apreendido o aparelho.

Com a prisão os policiais foram até uma residência na Vila Rosa onde localizaram mais dois drones, 16 carregadores para celulares e drones, 14 munições de pistola 9 milímetros, munição de fuzil, seis celulares, dois coletes à prova de balas, três baterias para celular, uma placa para celular e duas para drones. Na residência também foram localizadas peças para montagens de drones e um drone danificado que servia como sucata para montagem de outros aparelhos.

Estão presos Everton André Araújo de 22 anos, morador na Vila Rosa, onde os produtos foram apreendidos, Helbert Júnior Romero (23) e Emanuel Martins dos Santos de 25 anos, morador no Harrison de Figueiredo. Eles foram levados para a Polícia Civil onde devem ser indiciados por associação ao crime e formação de quadrilha.

A polícia agora investiga para quem os três estavam levando os objetos no interior da penitenciária e se planejavam alguma ação de resgate ou fuga de presos e outros crimes a mando de internos da PED. Segundo informações Everton tem um irmão recolhido naquele presídio. Com o trio foi apreendido também o Gol branco com placas CMW-7126/MS de Dourados.

Trio apanhado durante “entrega em domicílio”

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções