Trio e preso pela PM durante tentativa de furto ao Correios em Itaporã

Antônio Coca

Um grupo que possivelmente estaria envolvido em outro crime de furto na cidade de Nova Alvorada do Sul, foi flagrado pelas equipes policiais durante o arrombamento na Agência dos Correios em Itaporã. O caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (2), quando os policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) que estariam monitorando ações dos criminosos receberam a informação de que o grupo estaria planejando uma ação na cidade de Itaporã.

Diante da conformação do local, uma equipe da Força Tática e da Radio Patrulha do Pelotão de Itaporã foram até o local e acabaram abordando um dos envolvidos na frente do Correios, ele tentou fugir mas foi preso.

No interior da agencia, os policiais flagraram mais dois integrantes do grupo de posse de várias ferramentas, sendo que ao avistar os policiais também tentaram evadir pelos telhados de casas na região, sendo contidos pelo cerco policial estabelecido no perímetro.

Os acusados foram identificados como Danilo Xavier Alexandre de 24 anos, morador na vila Cachoeirinha, Erick Thiago da Silva de 35 anos, morador em Mundo Novo e Vitor Espindola Alves de 19 anos, morador nas chácaras Califórnia em Dourados.

Com eles foram apreendidas diversas ferramentas com extensões, alicate, pé de cabra, serra, arco de pua, luvas e uma manta térmica, que estavam em duas mochilas. O material estava sendo usado para arromba as portas e janelas da agência dos Correios.

Um dos envolvidos relatou aos policiais que fazia parte de um grupo que também estaria envolvido na tentativa de furto da agência do Banco do Brasil na cidade de Nova Alvora do Sul. O caso foi registrado como tentativa de furto e associação criminosa na delegacia de Itaporã.

Algumas das ferramentas de ação do bando.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções