Trio flagrado vendendo cocaína na Vila Nha-Nhá é preso pela Polícia

Trio flagrado vendendo cocaína na Vila Nha-Nhá é preso pela Polícia

COMPARTILHAR

Duas mulheres e um homem acusados de tráfico foram presos no início da noite de ontem (25), por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, ai serem flagrados comercializando cocaína na Rua Luiz Louzinha.

Bruna Assunção Rodrigues (25), Caroline R. Fernandes (27) e Wallison C. Pereira, de 19 anos, que mantinham um ponto de venda de drogas em uma vila de casas na Nhanhá e há meses eram investigados pela Polícia Civil. No início da noite de ontem, o trio foi abordado após fazer algumas entregas de drogas para diversos usuários, detidos pelo GOI.

Conforme os policiais, o tio integra um grupo criminoso especializado no tráfico de pequenas quantias de drogas, sendo que cada um tinha funções bem definidas, como compra, distribuição e guarda dos entorpecentes. Para manter o esquema, os criminosos aliciavam menores viciados, que ajudavam na comercialização em troca de drogas.

Com os acusados os policiais apreenderam mais de R$ 700 em dinheiro proveniente do tráfico, diversas porções de cocaína e telefones celulares utilizados no esquema criminoso. Os policiais efetuaram a prisão dos envolvidos e a apreensão de um adolescente.

Todos foram encaminhados à Depac Piratininga, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo em seguida colocados à disposição da Justiça.