Trio que vendia drogas para viciados ricos é preso em Ponta Porã

Antônio Coca

A Defron prendeu no final da manhã desta sexta-feira (30), no bairro Jóquei Clube, em Ponta Porã, Carlos Henrique Souza Vieira, de 28 anos, Uesnei Cabral Silveira, também de 28, e Gabriel Rios Mendonça, de 25 anos, acusados de tráfico de drogas.

Segundo o site Ligado Na Notícia, o trio vendia droga para filinhos de papai ou consumidores chiques na fronteira. Com eles foram apreendidas várias porções de skunk e maconha prensada. Os entorpecentes eram vendidos tanto em pequenas quantidades, como no chamado varejo, conforme informações da polícia.

O trio foi preso em uma casa e no local, os agentes apreenderam também um carro HB20, que seria usado para fazer a ‘correria do tráfico’. A droga foi levada para a sede da Defron, em Dourados, e pesada, totalizou 55 quilos de maconha e 11 quilos e 200 gramas de skunk. Carlos, Uesnei e Gabriel foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Também para os comuns.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções