Trote leva polícia a elemento com mandados de prisão, droga e carro...

Trote leva polícia a elemento com mandados de prisão, droga e carro de crime

COMPARTILHAR

O que a princípio poderia ser mais um trote dos muitos que as policias enfrentam diariamente, a informação de violência doméstica com uso de arma de fogo, na prática era uma “denúncia disfarçada” entregando elemento procurado pela Justiça através de rosário de mandados de prisão, veículo de origem criminosa em São Paulo, documentos falsos e quase 50 quilos de maconha em diferentes locais da casa.

Pouco antes de 20h Policiais Militares do Batalhão de Choque receberam denúncia que em determinada residência da Rua Ministro Petrônio Portela, no Bairro Itamaracá, estava acontecendo um caso de violência doméstica com a vítima inclusive na mira de arma. No local, equipe do Choque foi recebidos pelo casal aparentemente sem problemas e negando qualquer atrito demonstrado inclusive em conversa separada um do outro.

Ao identificar o morador que se apresentou como Welliton Falcão Silva, os policiais perceberam que a documentação era falsificada e questionaram o indivíduo. A polícia então apurou que o denunciado na verdade se trata de Ismael, de 33 anos.

Mandados

Com a identificação real, a polícia constatou dezenas de mandados de prisão em desfavor de Ismael César. Checando o veículo encontrado na casa, foi encontrado cadastro como apropriação indébita em São Paulo em 2.020.

Maconha

No carro foram encontrados cinco tabletes de maconha e em um alçapão dentro da casa, saco com mais 70 tabletes de maconha, pesando ao todo 46 quilos. Nos cômodos da casa foram ainda apreendidos diversos materiais para preparo e embalagem de droga, inclusive máquina para embalagem a vácuo. Ismael disse ter recebido o veículo em uma Cegonha (carreta de transporte de autos) estacionada em frente ao Morenão e que receberia R$ 500 para guardar em sua casa. O caso foi repassado para a Cepol onde o homem foi autuado em flagrante ao menos três flagrantes e teve cumpridos os mandados de prisão.