UCP realiza Atenção Básica no bairro San Blas em Pedro Juan Caballero

Em mais uma edição do Projeto de Atenção Básica de Saúde, a Universidade Central do Paraguai (UCP) vai atender neste sábado (19) a comunidade do bairro San Blas e adjacências na Escola Adela Sperati. Além da presença dos profissionais médicos da instituição e com o acompanhamento dos estudantes universitários do curso de medicina, haverá também o trabalho do pessoal do Departamento de Identificação da Polícia Nacional que vai atender com a confecção de cédulas de identidade e orientação para as pessoas que precisam legalizar a documentação.

Já no setor de saúde haverá consultas com a distribuição de medicamentos e encaminhamentos para os especialistas em caso de necessidade. O trabalho é desenvolvido pelo Departamento de Extensão Universitária da UCP e vai começar às oito horas da manhã indo até o meio dia. Todo atendimento é feito de forma gratuíta e milhares de pessoas já foram beneficiadas pela ação em Pedro Juan Caballero e outras cidades do interior do Paraguai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções