UCP realiza Circuito de Aprendizagem em Pedro Juan Caballero

Antônio Coca

Aconteceu na tarde deste sábado (14) a primeira fase do Circuito de Aprendizagem da Universidad Central Del Paraguay. O evento em parceria com as Ligas Acadêmicas e Universitárias oferece palestras com certificação extracurricular de forma gratuita para os estudantes. São temas variados e que ajudam na melhoria do nível de conhecimento dos acadêmicos.

A iniciativa foi desenvolvida pela Diretora de Desenvolvimento e Iniciação Científica da UCP, juntamente com a Coordenadora Acadêmica Elizabeth Vargas e Renato Michel, Gestor de Marketing da instituição.

Entre os temos que serão apresentados no Circuito estão, sobre crescimento e desenvolvimento pré-escolar, Avaliação Neurológica (Escala de coma Glashow e das Marchas Patológicas) e o papel de um médico cirurgião durante a apendicectomia e colecistectomia.

De acordo com as professoras doutoras Juliane de Oliveira e Adriely Pagnoncelli da Extensão Universitária da UCP, a grande presença dos universitários mostra o comprometimento deles com a formação e que isso demonstra que todos estão focados no processo de formação que não depende só da instituição, mas também de todo o meio acadêmico e as Ligas têm papel fundamental nisso. A próxima etapa do Circuito será realizada no dia 28 de setembro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções