Ultraleve cai em Ivinhema mata uma criança e fere duas pessoas

Antônio Coca

A queda de uma aeronave de pequeno porte na tarde deste domingo deixou uma criança de cinco anos morta e duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na zona rural de Ivinhema na saída para Angélica e envolveu o vereador e ex-delegado da Polícia Civil Messias Furtado que era dono e pilotava o ultraleve.

Por motivos ainda desconhecidos o aparelho caiu em uma chácara e pegou fogo. A criança que ainda não foi identificada morreu na hora e Messias e uma outra criança ocupante da aeronave foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Messias e a criança de cerca de 12 anos tiveram cerca de 80 por cento dos seus corpos queimados.

Policiais militares que passavam pelo local ajudaram a retirar os feridos dos destroços, mas a criança menor já estava morta. Os dois sobreviventes foram levados para o Hospital Municipal de Ivinhema e devem ser transferidos ainda hoje para Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções