Um assaltante baleado e dois presos pelo Choque no Bairro Amambai

Um assaltante baleado e dois presos pelo Choque no Bairro Amambai

COMPARTILHAR

Dois ladrões presos e um baleado é o resultado da aventura de três bandidos na tarde desta terça-feira (25), após sequência de três assaltos no Bairro Amambai e enfrentar equipe do Batalhão de Choque. O trio foi surpreendido na Rua Engenheiro Roberto Mange onde um deles apontou arma para policiais e acabou baleado, sendo socorrido e levado para a Santa Casa.

O primeiro ataque do trio foi em um ferro velho na esquina da Rua Engenheiro Roberto Mange com Santa Adélia, em seguida uma barbearia nas proximidades e os clientes do estabelecimento.

Quando fugia correndo pela Roberto Mange o trio teve pela frente uma equipe do BPChoque e de imediato um deles apontou a arma para os policiais e no revide, o sujeito ainda desconhecido foi baleado. Os dois comparsas, um deles também armado, prontamente se renderam e foram presos.

Parte dos bens, dinheiro e celulares roubados foram recuperados com o trio e outra em uma residência onde os ladrões jogaram na tentativa de escapar do flagrante. Até o fechamento dessa reportagem era desconhecida a identidade dos ladrões presos e do baleado.