Um assaltante morto e outro baleado em tiroteio com a Polícia Militar na Capital

Um assaltante morto e um baleado, é o saldo de confronto com a Polícia Militar esta tarde no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Desde ontem a Polícia Militar na área Sul estava de posse dos dados da dupla acusada de vários roubos na região. Só hoje eles haviam cometido dois assaltos, o último deles por volta de 14h no Bairro Nova Campo Grande.

Moto usada pela dupla era roubada

Nesta tarde uma equipe avistou a dupla que ao perceber a aproximação da viatura, o garupa atirou contra os policiais e em seguida os dois abandonaram a moto sobre uma ponte e entraram na mata da região. Imediatamente foi solicitado apoio de outras equipes, inclusive do GPA com helicóptero e iniciada buscas aos indivíduos.

Ao se verem cercados abriram fogo contra a polícia que revidou e os dois acabaram atingidos, sendo socorridos por uma equipe do Batalhão de Choque, mas um deles morreu ao dar entrada no Hospital Regional. Até o momento é desconhecida a identificação da dupla.

Equipe do GPA com helicóptero reforçou cerco

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções