Um ladrão morto e três apreendidos pelo Choque da Polícia Militar

Assaltante até aqui com identificação apontada por comparsas apenas por prenome e apelido, morreu na noite desta quarta-feira (27) em Campo Grande em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque. Três comparsas, dois homens e uma mulher todos adolescentes foram apreendidos assim como recuperados o carro e vários objetos roubados pelo grupo em uma sequência de ataques ocorridos ontem em diferentes pontos da cidade.

O indivíduo morto teve identificação apontada pelos comparsas como sendo Rodrigo ou Paraguaio. Equipes do Batalhão de Choque foram alertados de que ocupantes de um Gol branco com determinada placa e roubado, estava sendo utilizado por ladrões, entre eles uma mulher em assaltos a mão armada.

No final da tarde policiais militares de diferentes unidades, entre as quais o GECAM, chegaram a fazer buscas ao bando em diferentes regiões da cidade, inclusive com emprego de helicóptero do GPA. Pouco antes de 21h uma equipe do BPChoque localizou no Bairro Lageado, o veículo usado nos assaltos. Na abordagem, os policiais encontraram dois homens e uma mulher – 15, 16 e 17 anos – além de materiais tomados nos assaltos confessados pelo trio que confirmou a existência de um quarto elemento no esquema.

Arma utilizada e objetos roubados.

O trio relatou que “Paraguaio” havia entrado em alguma casa por ali e que ele estaria em uma residência que não sabiam apontar exatamente qual, e estaria com mais produto de roubos e armado com revólver. Policiais fizeram cerco ao local quando foram alertados de havia alguém escondido nos fundos de uma residência.

No momento em que policiais faziam a transposição do muro, foram recebidos com dois tiros. No revide, “Paraguaio” foi atingido com um tiro no peito, socorrido às pressas e levado ao Hospital Regional, mas morreu ao ser atendido. Com ele os policiais apreenderam arma e objetos roubados, principalmente celulares. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Gol roubado e utilizado pelo bando e recuperado pelo Choque.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções