Um morto e dois feridos na Vila Juquita em Maracaju

Antônio Coca

Dois homens em uma moto mataram uma pessoa e deixaram outras duas feridas na manhã desta sexta-feira (1º) em Maracaju. O atentado aconteceu na rua Santo Antônio na Vila Juquita, periferia da cidade.

Alexandre Coimbra Santos de 27 anos, chegava em uma moto na casa dele quando duas pessoas se aproximaram em outra motocicleta e o carona disparou várias vezes com uma pistola em direção a Alexandre.

Os tiros atingiram também um casal de idosos moradores vizinhos de Alexandre que foram feridos nas pernas e não correm risco de morte. Os três foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Maracaju, onde Alexandre morreu. Policiais civis, militares e peritos estão no local e não há informações sobre os suspeitos do crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções