Um morto e quatro feridos em acidente entre Amambai e Coronel Sapucaia

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um capotamento no começo da manhã deste domingo (29) na rodovia MS 289 entre Amambai e Coronel Sapucaia. A vítima fatal foi identificada como sendo Jéder Bazena Ojeda de 25 anos, morador na região rural de Amambai.

Ele conduzia um Fiat Uno com placas HRR 6456 de Iguatemi e vinha de Coronel Sapucaia para Amambai quando perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou várias vezes. Quatro pessoas ficaram feridas entre elas uma criança de três anos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Amambai e levadas para o hospital daquela cidade. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A Polícia Civil de Amambai esteve no local do acidente e algumas latas de cerveja foram encontradas no interior do Fiat Uno e a perícia técnica vai investigar as causas do acidente. O corpo de Jéder foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã onde passa por necropsia e depois será liberado para o sepultamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções