Um motociclista morto e dois feridos ao serem atingidos por S-10 no Bairro Tijuca

Um motociclista morto e casal ferido e motorista preso por estar embriagado, é o saldo de acidente ocorrido no final da tarde deste domingo no Bairro Tijuca, provocado por condutor embriagado. Duas motos foram atingidas e em uma delas um casal sofreu ferimentos.

O acidente ocorreu pouco depois de 17h no cruzamento das Avenidas Souto Maior e Dinamarca. A vítima ainda não identificada pilotava a moto Honda, placa HTF-0534, que conforme os levantamentos no local, trafegava pela Avenida Souto Maior, mas ao cruzar a Avenida Dinamarca foi atingido pela S10 cinza, placa SIM-8B36, conduzida por Edmundo Mendes da Cruz Junior.

Na sequência, a S10 também atingiu a moto Honda Titan, placa RWF-5J28, conduzida por Emanuel Abreu Dias levando na garupa Stephany, que sofreram ferimentos generalizados foram conduzidos para a Santa casa. O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, sendo registrado pela Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções