Universidad Central Del Paraguay continua com matriculas para 2020

Universidad Central Del Paraguay continua com matriculas para 2020

COMPARTILHAR

Antônio Coca

A partir desta quinta-feira (2) os interessados em estudar na melhor faculdade de Medicina do Paraguai poderão fazer suas matrículas para as poucas vagas que ainda restam na Universidad Central de Paraguay (UCP).

Com campus em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, Ciudad Del Este e Minga Guazu ao lado de Foz de Iguaçu no Paraná, a UCP é reconhecida pelo Conselho de Educação Superior do Paraguai (CONES) e o curso possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades.

A UCP ganhou reconhecimento também dentro do meio acadêmico devido a qualidade do ensino e da participação da universidade no dia-a-dia da comunidade com o trabalho de Extensão. Em Ciudad Del Este o curso de Medicina funciona desde o dia 6 de agosto de 2018 com capacidade para mais de 1200 alunos na moderna sede em frente ao Lago da República no bairro Boqueirão.

Em Minga Guazú, a instituição possui uma ampla e moderna estrutura com espaço para o ensino de Medicina e para a prática esportiva dos acadêmicos, mestres, doutores e professores.

Já em Pedro Juan Caballero fica a sede principal da universidade. São duas unidades, ambas com toda a estrutura e é a cidade que onde possui o maior número de alunos matriculados em vários semestres. A instituição já faz parte do cotidiano da cidade com vários projetos de extensão universitária em parceria com órgãos governamentais e entidades e clubes de serviço.

Em suas instalações a UCP oferece toda a infraestrutura e condições de formação para os futuros médicos com professores/doutores capacitados e ensino de excelência que a faz ser reconhecida como a melhor instituição de Medicina no Paraguai. As matrículas podem ser feitas no site da universidade no www.medicinaucp.com. Informações / WhatsApp +55 67 99677 0757 e email: medicinakarlos@gmail.com. As vagas são limitadas.