UNO roubado envolvido em acidente com moto na Av. Guaicurus

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atendem neste momento acidente envolvendo motocicleta e carro na Avenida Guaicurus, região do museu José Antônio Pereira em Campo Grande. Uma mulher chegou a ficar desmaiada dentro do veículo e durante o atendimento, foi constatado que o veículo envolvido, Fiat Uno branco com placas HRN-8528 está cadastrado como furtado/roubado.

A condutora do Fiat, Carina Aparecida da Silva, de 39 anos, desmaiou, mas não ficou presa em ferragens, apenas retida supostamente sob efeito de álcool. A mulher foi resgatada, não corre risco de morte, sendo encaminhada para a Santa Casa permanecendo sob escolta e policiais do Batalhão de Trânsito assumem a ocorrência.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções